Seguidores

sábado, 12 de outubro de 2019


Cientista Propõe Canibalismo Para “Salvar o Clima” na TV Sueca.


A feira de Estocolmo realizou recentemente um evento “Gastro Summit”, que discutiu o “futuro da comida”. E o futuro da comida parece terrível. De fato, a cúpula contou com um seminário liderado pelo professor da Escola de Economia de Estocolmo, Magnus Soderlund, intitulado “Você pode imaginar comer carne humana?”, onde o canibalismo foi promovido para combater as mudanças climáticas, as emissões de gases do efeito estufa e incentivar a sustentabilidade. Alguns dos tópicos abordados durante o seminário foram “O canibalismo é a solução para a sustentabilidade dos alimentos no futuro?” e “Somos seres humanos muito egoístas para viver de maneira sustentável?”.

No canal de televisão sueco TV4, Soderlund afirmou que a mudança climática forçará as pessoas a “experimentar alimentos que atualmente não pensariam em comer”, como animais de estimação, insetos e carne humana. Para realmente assumir os efeitos das mudanças climáticas, Soderlund afirma que devemos “despertar a ideia” de comer carne humana e que ela deve ser discutida como uma opção no futuro.


Um print da transmissão da TV4 com uma imagem perturbadora

Enquanto ele acredita que o canibalismo é o “futuro da comida”, ele está ciente de que é necessário trabalhar para enfrentar o “tabu generalizado” contra o canibalismo e as “atitudes conservadoras” das massas.

Soderlund acredita que as pessoas não são canibais devido ao “egoísmo”. No entanto, como especialista em comportamento, ele acha que as pessoas podem ser “induzidas” a “tomar as decisões certas”. Segundo ele, se as pessoas fossem gradualmente expostas ao canibalismo, a ideia poderia se tornar dominante.

O cientista afirmou que não estava defendendo o “canibalismo total”, mas simplesmente as pessoas que comiam quem já estavam mortas.

Quando perguntado se ele comeria carne humana, ele respondeu que estaria disposto a pelo menos provar.

Soderlund planeja falar mais sobre o assunto no futuro. Ele também procura promover o termo mais arrepiante da história da humanidade: “Mannisko-kötts branschen”. Isso significa “a indústria da carne humana”.

A Agenda Canibal

A “agenda canibal” foi identificada há alguns anos neste site e continua cada vez mais óbvia. Sim, por mais absurdo que isso possa parecer, há uma pressão clara e descarada na mídia de massa para normalizar o canibalismo para as massas. Usando jornalistas, cientistas, o medo do aquecimento global e, é claro, a indústria do entretenimento, a ideia de comer carne humana é racionalizada e até fascinada em todas as plataformas pertencentes à elite. Aqui estão alguns exemplos.


Neste tweet, o biólogo britânico Richard Dawkins pergunta se podemos superar nosso “tabu contra o canibalismo”.

A mesma pergunta é feita em um artigo recente da Newsweek.


Embora o artigo não apoie totalmente o canibalismo, ele abre as portas para a racionalização do conceito:


Suspeitamos que poderíamos nos adaptar à carne humana, se necessário. Muitas pessoas sentem repulsa por todos os tipos de carne, enquanto agentes funerários e cirurgiões se adaptam rapidamente à experiência inicialmente difícil de lidar com cadáveres. Nossa pesquisa em andamento com açougues na Inglaterra sugere que eles se adaptem facilmente ao trabalho com partes de animais que o consumidor médio considera bastante nojento
A indústria do entretenimento também está sendo utilizada para “plantar as sementes” do canibalismo na consciência das massas. Por exemplo, na série Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina, o conceito de canibalismo é divertidamente adicionado à história em várias ocasiões.



Uma cena de O Mundo Sombrio de Sabrina retratando uma criança sendo comida pelos protagonistas da série

A ideia do canibalismo também está no centro de outra série da Netflix: Santa Clarita Diet.



Sim, isso é sangue humano em seus rostos

n/d
Outdoor promocional da série. 

As estrelas pop também são usadas para deixar o canibalismo legal.


No vídeo Bon Apétit, Katy Perry é tratada como um pedaço de carne. Literalmente. Ela é preparada por chefs e é servida como prato principal em um restaurante


O vídeo termina com Perry comendo uma torta cheia de partes do corpo humano

Uma Obsessão da Elite Oculta

Se você está se perguntando “por que o canibalismo está sendo promovido?”, a verdadeira resposta a essa pergunta não é “salvar o meio ambiente”. De fato, a resposta a esta pergunta é a resposta à pergunta “por que as crianças estão sendo sexualizadas nos meios de comunicação de massa?”. A resposta: normalizar as perversões doentias da elite oculta.

Se o caso de Jeffrey Epstein provou que a elite oculta tem uma obsessão doentia pela pedofilia, podemos facilmente provar que ela também está fortemente inclinada ao canibalismo.


Esta é uma foto tirada em um baile de máscaras realizado pela família da elite Rothschild em 1972. A festa contou com falsos cadáveres na mesa de jantar



O cardápio da festa incluía “cadavres exquis”, que significa “deliciosos cadáveres”

Festas recentes envolvendo as pessoas mais poderosas e influentes do mundo incluíram o mesmo tipo de “celebração”.


Marina Abramovic (a ocultista favorita da elite do entretenimento) e Lady Gaga em um evento que ocorreu no Watermill Center em 2013. Nesta foto, elas estão diante de uma mulher deitada no que parece uma poça de sangue. Os convidados recolheram o sangue com colheres para comê-lo. O evento foi apelidado de “Céu do Diabo”


Abramovic realizou vários eventos que giravam em torno da ideia de canibalismo

Se essas pessoas participam do “falso canibalismo” em seus eventos públicos, Deus sabe o que eles fazem a portas fechadas.

Em 2015, um artigo do portal Politico intitulado Dentro da Sede da Campanha de Hillary mostrou uma pintura bastante perturbadora.


A sede da campanha de Clinton tinha uma pintura representando dois homens comendo outro homem deitado em uma mesa

Um artigo de 2016 da revista Time intitulado Conheça o Homem por Trás da Campanha de Hillary Clinton abordou diretamente a pintura bizarra:


Na parede de seu escritório na sede de Hillary Clinton, no Brooklyn, o presidente da campanha, John Podesta, empresta uma pintura a óleo de seu irmão lobista, que é um ávido colecionador de arte. A imagem mostra dois homens curvados sobre uma mesa da sala de jantar, carregando facas e garfos. Na mesa, está um homem de terno, que se parece vagamente com Podesta. 'É melhor ser o cara com o garfo', brinca Podesta aos colegas, se perguntam sobre a imagem, 'do que o cara na mesa'.
Em conclusão, a ideia de canibalismo está sendo promovida para as massas, usando o meio ambiente e as mudanças climáticas. No entanto, a verdadeira razão por trás desse impulso da mídia de massa é muito mais sombria: trata-se de normalizar mais uma doença da elite oculta, em um esforço constante para empurrar as massas para tudo o que é tóxico para a mente, corpo e alma.

Fonte: The Vigilant Citizen

Nenhum comentário:

Postar um comentário