Seguidores

sábado, 28 de março de 2020





Asterix revelou a farsa do Coronavírus? 





Mas olha que loucura. Uma publicação da revista de quadrinhos francesa, Asterix, de 2017, teria colocado a pandemia de corona vírus na Itália de forma alegórica, revelando uma grande farsa que transformaria o corona vírus em uma doença que ela não é. 

O quadrinho franco-belga Asterix foi criado pelo roteirista René Goscinny e pelo desenhista Albert Uderzo. 


Os personagens dos quadrinhos, Asterix e Obelix,em sua 37ª aventura, denominada de "ASTERIX E A TRANSITÁLICA" ,  enfrentaram e venceram um vilão mascarado com o mesmo nome da doença, “Coronavírus”. 

Os gauleses Asterix e Obelix estão em Roma quando um escândalo de corrupção é descoberto. Para desviar a atenção da opinião pública, um senador cria uma corrida de bigas onde Asterix e Obelix vão participar e também o Coronavírus, entre outros. 

O desenho é recheado de mensagens subliminares. Que se interligam para forma a teoria que aqui expomos. 

Logo no início aparece a primeira alusão a uma doença gripal. Um condutor de um biga sofre um acidente nas estradas esburacas de Roma. Aparece um carro guicho onde está escrito na placa em cima “Motogripadus reboques”. Também é possível observar que o condutor da biga aparece com o nariz vermelho, numa relação a estar gripado. 

Em seguida, no senado romano, Bifidus Activus é acusado de promover orgias com dinheiro público, deixando de consertas os buracos das ruas romanas para satisfazer suas taras sexuais. Uma possível referência ao ex-primeiro-ministro esquerdista da Itália, Silvio Berlusconi. 


Silvio Berlusconi 







A saída para Bifidus Activus é anunciar uma corrida onde participarão todos os povos do mundo, assim provaria a qualidade das vias romanas. 







Na analogia a corrida seria a pandemia do covid-19 que assolaria a Itália de forma destacada em relação ao resto do mundo. Prestem atenção aos termos “termocumulus” e “fever” em referência a temperaturas altas ou seria febre?

Enquanto isso Asterix leva Decanonix (decano, o mais velho) que estava a sofrer com uma dor de dente. Asterix diz que ele está agonizando e o velho afirma que não deseja morrer. O covid-19 é estatisticamente mais mortal para os idosos. 


Na imagem seguinte é possível ler na placa do “dentista” a palavra “Bioétix”. Uma referência a produção em laboratório do vírus Corona que ofende os preceitos da bioética.


A grande mídia (os escribas) precisa promover tudo e para isso tem que ser convencida (financiada). E será, pela grande indústria farmacêutica. 







O chineses comunistas, promotores ocultos da corrida (pandemia) são apresentados como lusitanos (portugueses????) 

É apresentado o principal corredor (vírus) desta corrida (pandemia): Coronavírus. 




Sua aparência é muito sugestiva. Ele veste vermelho e usa uma máscara amarela com os olhos puxados (características do povo chinês). O carro do Coronavírus é uma águia, um símbolo inequívoco dos EUA. Estaria o desenho revelando uma possível cumplicidade entre China e os EUA neste projeto maligno? A corrida econômica onde os dois são os oponentes mais fortes pode ser uma justificativa para estarem juntos neste projeto assassino, mas muito lucrativo para ambos. 

E a China que até então estava na frente em número de mortos é superada pela Itália. 





E se instaura a histeria alucinada em relação ao vírus do Corona.



E o caos é instaurado... 


Regras de distanciamento social são aplicadas. 

E uso de máscaras. 



E a mídia continua exaltando o poderio do coronavírus. 



Contaminação alta e rápida. 



E a politicagem se aproveitando da pandemia. A pneumonia é usada para ajudar a formar a imagem do Corona vírus. O poder de Roma (Itália) faz um pagamento à Bacilus (pneumonia) para que ele ajude, de forma fraudulenta, Coronavírus a ganhar a corrida. 


Na situação real, os casos são maquiados para serem todos tratados como sendo de Corona.


Na Itália, por exemplo, que é um dos países que mais apresentou vítimas fatais da pandemia, todos os casos em que alguém tenha falecido e esteja com o corona, estão sendo tratados como vítima dele, mesmo que a causa da morte seja por outra coisa como H1N1, gripe normal ou pneumonia, essa por sinal é oi verdadeiro causador d maioria das mortes. No desenho ele é o companheiro de corrida do Coronavírus e tem o nome de Bacilus. Uma referência ao bacilos de Cock, o causador da pneumonia. Quando toda a farsa vier a tona, Bacilus (pneumonia) receberá devidamente p crédito pela morte atribuída ao Corona. 


Controle de imigrantes e fechamento de fronteiras. 



A tramoia para passar para a população que o corona é de fato uma pandemia ultra mortal é a “troca de cavalos”, ou melhor, para ganha a corrida. 





Enquanto todo o mundo tenta lidar com a pandemia, a China fica só de longe administrando tudo. 



Os franceses e os russos aparecem como colaboradores para por fim ao caos. 


Os franceses apresentarão talvez algum remédio ou vacina. O termo “Camarada” de origem das ideologias comunistas da Rússia e Marx, referindo-se a Karl Marx. 

A Itália ganharia vantagens em apoiar este engodo ao ter o desvio do foco de suas maracutaias. 



Os franceses aparentemente desmascarariam o Coronavírus, que posa de vítima inocente. 



A Itália teme que a França a desmoralize perante o mundo. 



As grande potências se reúnem para discutir sobre a pandemia. O vírus Chinês deixa de ser o protagonista, provavelmente por que os casos estão se reduzindo consideravelmente. 



O painel de contagem da pontuação na corrida (quantidade de mortes). O Corona vírus aparentemente foi derrotado e tem seu nome riscado da corrida. 

A imprensa pressiona a França. 



O povo exalta os líderes franceses enquanto os russos fazem ameaças veladas. 



A frança comete trapalhadas e reaparece um novo surto de Corona Vírus, a segunda onda. 


A grande indústria farmacêutica compra os franceses. 



E eles ganham a corrida contra o corona Vírus. 


Mas, no fim, todos os envolvidos no conluio maligno, que levou morte a milhares, se confraternizam diante dos lucros que obtiveram com a pandemia. 




Não esquecendo é claro o “pai da criança”, os comunistas chineses. Ou vocês vão dizer que a cara do lusitano é a de um gajo português? 



Por fim, talvez nem todos os acontecimentos previstos na edição nº 37 da revista Asterix de 2017 se concretizem plenamente, mas que há no mínimo muita coisa estranha ai... Ah! Com certeza há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário